segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reflexão!

 Realmente a vida nos surpreende,muitas vezes nos deparamos só,completamente só,você esta triste mas ninguém consegue perceber porque em suas faces há um sorriso.Mas na alma você não sorri.
Até que você não aguenta mas sorri e chora,não por ser fraco mas por ter sido forte durante muito tempo,você implora por socorro mas ninguém te ouve,você grita desesperadamente por amor,implora por perdão.
Muitas vezes pensou que não iria suportar,pensou em desistir de todos seus sonhos,de todos seus planos,pensou em desistir de vida.
O tempo passa você começa a pensar que as coisas estão realmente dando certo,tem novos amigos,uma família ao seu lado,um namorado que diz te amar,um lar que você pensa ser abençoado.
Mas logo você descobre que tinha falsos amigos,que seu namorado não te amava,que seu lar na verdade estava de ponta de cabeça,e que nunca esteve completamente só.
Você começou a crer,parou de julgar,e de se pergunta porque não esta comigo Deus?Você começou a crescer a enxerga a vida como ela sempre foi,saiu de dentro do seu mundo de fantasias onde tudo era alegre,sofreu um impacto de realidade.
Voltou a sorrir como não sorria á anos,descobriu que Deus estava chorando juntamente a ti,que ele somente deixou você sofrer aquilo que você conseguia e que as piores dores ele sofreu por você,que de verdade quando chorava no quarto ele vigiava a porta para ninguém entrar e te consolava,que ele é o motivo de hoje você estar vivo e crendo nas suas faces divinas.
Nunca deixe de acreditar,pois seu criador nunca vai deixar de acreditar em você...Jovem o senhor acredita em você!